DE VOLTA A TODO PIQUI....

Pois é gente, estive afastado das atualizações por uns dias, agora estou retomando as atividades normais do blog... Além dos serviços apresentados no Slide Show abaixo fiquei totalmente tomado com a manipulação de quase 100 fotos... Também tivemos um Layout de site para a Sec. Mun. de Saúde de uma cidade do interior do Estado... Manipulação de Logos para adaptar-se ao layout citado e outras atividades mais... mas, o que mais me tirou do sério realmente foi a mudança de endereço... agora estamos com novo endereço e pra variar, tive que desmontar e montar o Guarda Roupas... e é assim mesmo, com letra maiuscula... o troço é realmente irritante, tive que trabalhar toda a minha paciência para montar aquele caixotão de 4 portas gigantescas, pesado pra (#$%$¨%*@). Mas, ta pronto... e eu liberado pra trabalhar com mais tranquilidade... espero que gostem das amostras apresentadas e se precisarem de algo só chamar... msn, skype, e-mail, celular... etc. ou deixe seu recado aqui mesmo no blog.
Espero não demorar tanto pra colocar novas atualizações... e vem muitas novidades por ai... varios softs pra baixar e tutoriais de varios softs que uso...
Abraços a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui teu recado!!!